terça-feira, 18 de junho de 2013

Olá Pessoal!!


Esse é um vestidinho de Tricoline 100% algodão rodadinho (o mesmo tecido que faço as bolsinhas). Não fiz um modelo tão elaborado por causa da estampa que ja é bem chamativa. Da para usar tanto no verão quanto no inverno, pois fica suuper legal também com uma meia calça e um casaquinho... É um vestido bem boneca, e super confortável, muito fofo né!! *-*
Pretendo fazer neste mesmo estilo mas com outras estampas, pois adorei o modelinho, veste muuito bem :D

E aceito encomendas pessoal!!





Haa e viram minha mais nova modelo... Agora é ela que vai posar para as fotos aqui do blog e apresentar as novidades. :D  

É um busto de costura, comprei 2 nº maiores que o meu pois agora não estou fazendo roupas só para mim, tenho tido varias encomendas de varias numerações diferentes, quanto a isso um manequim 40 vai ser bem versátilHIHIHI

Beijos, Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário