terça-feira, 18 de junho de 2013

Faz um mês que tive a oportunidade de ir para um lugar bem maior do que o antigo atelier, continuo no mesmo endereço mas agora no terraço do prédio... O espaço é bem grande, mas estou me virando nos 30 e descobrindo como é caro se manter em um local novo... Os móveis são improvisados e foi semana passada que consegui comprar um microondas (Básico para sobreviver!). Falta muita coisa ainda, mas estou super feliz o lugar é lindo, bem localizado e estou deixando aos poucos bem com a minha carinha... 

A escada é uma herança do meu pai... Velha e remendada já não é mais apenas uma escada e sim uma peça vintage de decoração... Tenho um carinho muito grande pois ela me lembra ótimos momentos da infância. Acompanhei toda a degradação dela... hehehehe

Venezianas antigas para dar um ar de antigo no meu cantinho...

Dizem que uma mesa bagunçada é sinal de uma pessoa trabalhadora....

Super ecológica!! Caixas de fruta são perfeitas para quem esta começando!! O cafezinho e o chimas são obrigatórios todos os dias... 

Para que cestinha de lixo quando se pode reutilizar a caixa da cafeteira...

Usei as venezianas para fazer prateleiras... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário