terça-feira, 18 de junho de 2013

 Olá! Hoje vim mostrar como é meu cantinho favorito! 
Talvez não havia dito antes aqui no blog, mas onde crio, costuro e passo a maior parte do tempo é aqui!
É uma salinha pequena mas muito aconchegante! Onde por sua vez fica dentro de um outro atelier de costura, mas ambos são independentes. E se localizam ali mesmo no Centro na Andradas. Acho que fui pra la em agosto de 2011 (5 meses na data de hoje)


Penso que ele faz o tipo arrumado mentiroso pois a primeira vista aparenta ser desorganizado, mas eu me acho muito bem com ele assim!
Essas prateleiras de caixa tem história, haha. Um dia antes da mudança pro atelier minha mãe me ajudou a carrega-las e enchemos o carro, só não pegamos mais porque não coube! Foi uma ótima solução pois precisava de prateleiras mas com todo o investimento da mudança já estava sem caixa. Era para ser provisório no inicio mas ja me apeguei!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário