terça-feira, 18 de junho de 2013

Eu tenho varias idéias, o problema é escrever, nesta parte eu travo...Mas  vou encarar essa, pois acho que fica muito mais interessante quando um blog é atualizado mais seguido!!
            
 Fui nesta sexta- feira (18/03)  na exposição da Barbie no shopping Iguatemi, e noooossa... Foi muito perfeito, bom eu sou suspeita para fazer pois tenho um pézinho la!
Quando entrei e vi TUDO muito rosa, e um tapete lindo todo fon-fon meus joelhos tremeram, fiquei muito  emocionada, era de chorar no cantinho! Tudo muito lindo, e cheio de brilho... Uma Barbie mais linda que a outra!!
  :P Vamos as fotos!! 
OBS: a sainha de renda que estou usando é de minha autoria! A Ana me ajudou a cortar e eu costurei, Que feliz, que feliz!





Nenhum comentário:

Postar um comentário